Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120410

Ritual para limpeza espiritual de casais.

Muitos casais,apesar de se amarem,vivem se desentendendo,quando estão longe um do outro,morrem de saudades,mas ,quando se encontram,só brigam,e na maioria das vezes,por motivos fúteis.
Esse ritual é para acabar com isso,é uma espécie de limpeza  espiritual.Antes  de ser feito,converse com a pessoa que irá executa-lo,pois ele requer um pequeno resguardo.Voce vai precisar de 1 vela de dias amarela,1 vela de 7 dias vermelha,1 taça de vinho tinto,1 copo de mel,pétalas de 7 rosas vermelhas,fita vermelha e amarela que seja suficiente para dar 7 voltas ao redor das duas  velas de sete nós.Perfume do seu uso,1 prato de louça branco virgem,1 pedaço de cetim vermelho e 1 amarelo  que de para forrar o local aonde será feito o trabalho.Para  começar,forre  o local do trabalho com os dois cetins.Coloque o prato e despeje o mel,sempre pedindo á todos os ciganos que afastem  as energias negativas que afastam voce de seu amor.Escreva seu nome na fita vermelha e o dele na amarela.Una as duas velas e as amarre com  as fitas,colocando as velas no centro do pratoColoque as pétalas em volta das velas.Acenda as velas e coloque a taça de vinho ao lado do prato.Borrife um pouco de seu perfume.
Esse ritual deve ser feito sempre ás 18 hs,durante os sete dias que as velas estiverem acesas.Não esqueça de todos os dias,borrifar um pouquinho de seu perfume.
Esse ritual é para casais  que ja estão juntos,para quem ainda não esta com seu amor,deverá ser feito tambem uma amarração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário