Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120125

Afastando os inimigos

Postarei agora um dos trabalhos mais caros,aquele que os  que gostam de se aproveitar cobram rios de dinheiro dos desavisados.Venha bem o material que gasta para isso.Um caranguejo,um pouco de dendê,o nome de quem deverá ser afastado e uma panelinha de barro pequena,do tamanho suficiente para caber o caranguejo.Esquente o dendê numa outra panela.Dentro da panela de barro,coloque o caranguejo com o nome da pessoa dentro da boca dele.Despeje o dendê ainda quente por cima.Tampe a panela e enterre num manguesal.Não precisa se preocupar,pois a pessoa não morrerá,apenas sumirá de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário