Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

coisas simples....

Sei de fontes seguras,que alguns falsos zeladores de santo,chegam á cobrar fortunas por alguns trabalhos.
Á partir daí,resolvi publicar alguns trabalhos simples,que evidentemente necessitarão da ajuda de uma pessoa capacitada para serem feitos,porém,todos voces poderão saber o valor aproximado de todo o material nescessário,e assim,saber se estão ou não sendo explorados.
Não estou dizendo aqui,que pais e mães de santo tenham a obrigação de tirar de seu  proprio bolso o material para  trabalhos,só  estou afirmando  mais uma vez,que Espiritismo não é profissão,sendo assim ,é  um absurdo  cobrarem pela "mão de obra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário