Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

Se o problema for amoroso...

Para começar,publicarei um ritual para amarração,mas somente para quem tem a intensão de se casar na igreja.Caso queira apenas ficar junto,não faça,posteriormente colocarei outras amarrações.
Prepare seis palmas de Santa Rita(flores),sendo tres brancas e tres amarelas.Dois bonecos de pano,um vestido de noivo e outra vestida de noiva,um metro de fita branca,um metro de fita amarela e um metro de fita vermelha.Uma caixa pequena do tamanho dos bonecos,um tubo de linha amarela,uma almofada feita com tecido dourado,que seja do tamanho da caixa,pois ela deverá forrar a caixa,como se fosse um colchão para os bonecos.Um cristal vermelho.A primeira coisa á fazer,será confeccionar uma almofada com tecido dourado e colocar o cristal dentro dela.Coloque-a no fundo da caixa.Faça os dois bonecos,escreva o nome do homem no peito da boneca e o nome da mulher no peito do boneco.Vista-os e coloque na caixa,sobre a almofada,virados de frente para o outro.Amarre-os pelos pés usando a linha amarela.Retire as flores das palmas de santa Rita e coloque sobre os bonecos.Para finalizar,pegue todas as fitas juntas e amarre a caixa dizendo o seu nome e o nome de seu amor.Coloque a caixa na porta da frente de uma igreja.Isso deverá ser feito num sábado antes das 06:00 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário