Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

Trabalho para uma pessoa esquecer de voce.

 Quando alguma pessoa indesejável esta em sua vida,ha uma maneira de faze-la esquecer que voce existe,deixando assim voce em paz,Voce vai precisar do seguinte material: um pouco de vinagre,um panela de barro pequena,o nome de quem se quer que nos esqueça,uma vela de sete dias branca,um pouco de mel,folhas de negramina(planta das folhas grandes com as bordas arroxeadas),um prato pequeno de louça branca.Como fazer:escreva o nome de todos os membros de sua família em um papel e coloque no prato branco.Ponha a vela de sete dias em cima e cubra com mel.Acenda a vela e faça uma oração ao anjo da guarda de todos da família,citando nome por nome.Em seguida,coloque o nome dos "incômodos"na panela de barro.Acrescente o vinagre e deixe ferver bem.Depois que tirar do fogo,ponha as folhas por cima e tampe a panela.Leve-a para um lugar bem longe de sua casa e enterre-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário