Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

Para separar um casal.

Este trabalho tem um modo de execução mais simples e a lista de material é bem menos extensa em relação á mairia dos trabalhos divulgados.Vamos precisar somente de um pouco de carne moída, dois pedacinhos de papel preto(papel de seda é o ideal),com os nomes do homem e da mulher escrito separadamente,um cachorro,um gato e duas velas comuns e pretas.como fazer:em primeiro lugar, escreva o nome dos dois nas velas (um nome em cada vela).Corte o pavio de uma das velas e faça outro pavio na outra extremidade.Acenda-as e mentalize no casal,visualisando-os separados.Faça dois bolinhos com a carne moída.Coloque um nome em cada bolinho.Dê um bolinho para o gato e outro para o cachorro.Obs:as velas deverão ser acesas no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário