Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

Mantendo um casal unido e em harmonia.

Esse pequeno ritual tem o objetivo de manter  a união e a harmonia entre casais,é perfeita para relacionamentos em crise.O material que vai precisar é ::uma bacia de louça amarela(pequena),um pouco de canjica branca cozida,um pouco de canjica amarela,(também cozida)duas velas de sete dias amarelas,nove rosas amarelas,um litro de mel de abelhas,um metro de fita amarela e um cristal também amarelo.Pegue todo material e vá até uma cachoeira.Lá chegando,coloque a canjica amarela no fundo da bacia.Ponha um papel com o nome do casal em cima da canjica.Depois coloque o cristal sobre o nome dos dois.Coloque as duas velas no centro da bacia.Escreva o nome do casal na fita amarela.Amarre as velas com a fita.Coloque toda canjica branca por cima,em volta das velas.Despeje todo o mel por cima da canjica.Para finalizar,retire as pétalas das rosas e cubra todo em volta das velas.Acenda as velas e mentalize no casal unido e bastante feliz.Coloque a bacia na beira d'agua.Muito boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário