Espiritismo=Caridade.

Nos últimos tempos,venho observado,com muito pesar,que hoje,qualquer pessoa sem escrúpulos,cria um site e passa á se auto proclamar pai ou mãe de santo.
Infelizmente,em 90 % dos casos,o objetivo principal não é ajudar ao próximo,mas sim,rechear os bolsos e engordar a conta corrente.
Nessse blog,tentarei mostrar que para que um trabalho seja feito,ninguem precisa abrir mão de fortunas.A grande maioria precisa de material muito simples.
Á voces,pessoas de má índole,que usam o nome de uma religião para estorquir as pessoas,um recado: Cuidado com a lei do retorno,pois aqui se faz...aqui se paga.

20120124

Como manter seu amor preso á voce.

Esse trabalho pode ser incluído entre as amarrações,porem,é somente para casais que ja estão juntos
Vamos precisar de muito pouca coisa,somente um prato de louça amarelo,um pouquinho de mel de abelhas,uma vela de mel, uma rosa amarela, um cristal amarelo(pequeno)e o seu nome e o nome de seu amor em um papel branco(escrito normalmente,o seu e abaixo o dele).Fazer é ainda mais simples,basta colocar o nome do casal no prato,depois ponha o cristal em cima do papel e cubra com mel.Coloque a vela dentro do prato também e despeje todo o mel.Cubra tudo com as pétalas das rosas amarelas.Acenda a vela e coloque em um lugar alto,limpo e reservado.Caso não possa fazer em casa,faça na beira de uma cachoeira.Este feitiço deverá ser executado nove vezes,sempre num sábado antes das 18:00 hs.O ideal é fazer em casa,pois assim voce poderá usar o mesmo prato,e o mesmo cristal(lembre-se que o cristal é o elemento que absorve toda a energia dos demais elementos,quanto mais voce o usa,mais forte ele fica).Desejo muito boa sorte para voce e seu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário